sábado, 14 de agosto de 2010

;)


"...Sou extremamente desastrada, não coloquem algo de vidro em minhas mãos e se houver algo por perto, que de preferência seja de plástico.

Você sempre achará um roxo ou corte em mim,as coisas teimam em me atingir.. "

Boa noite,

Sabe parei pra pensar , escrever não é fácil não .
Requer muito tempo e uma enorme dedicação das pessoas que realmente querem transmitir para o papel ‘sentimento em forma de palavras’.
Pegar na caneta, usar o teclado , sentar em uma poltrona confortável e parar o mundo num instante qualquer e se transporta para um lugar onde podemos enfim criar qualquer personagem ...
Meu bolg estava com uma carinha muito pra baixo esta semana, peço desculpas a todos leitores ... Como tento escrever sentimentos , acabo que misturando palavras , emoções minhas e o que era pra ser apenas poemas, acaba sendo uma mistura do meu mundo .
Hoje acordei com uma vontade absurda de VIVER....Me senti renovada , como se começasse do zero novamente. Acreditem eu tenho essa capacidade de recomeçar e mudar de papel , como se fosse simples assim, igual a trocar de roupa, assumir outra identidade uma nova vida .
Sempre fui ‘uma mulher cameleão’. Hoje uma cor, amanhã outra , nunca liguei muito com o tempo que posso durar em um determinado papel, apenas me entrego.
Não acredito que eu seja falsa , que apenas esteja representando algo que eu realmente não seja ... acredito que é um dom que eu tenho.
Um jeito nada normal , talvez ate fora do comum, que eu encontrei pra sobreviver , para não me machucar nas minhas viagens. Ate agora tem funcionado bem, como se fossem verdadeiros arberg’s .
Ainda não sei qual será o minha nova personagem ? O que fará seu coraçãozinho vibrar? Sempre é um ponto de interrogação pra mim também .... (rs )
Uma coisa eu sei ... já estou pronta pra sair do casulo e voar novamente ..... Você vem comigo ?

Flor

:O



Vem?
Chega mais perto e contempla as palavras.
Cada uma tem mil faces secretas sob a face neutra
e te pergunta, sem interesse pela resposta,
pobre ou terrível, que lhe deres:
Trouxeste a chave?
Drummond

:p


Para combinar com a VIDA! (rs)

:)






Por favor mais AMOR !!!!

+



"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho".


(Mahatma Gandhi)

*





".. Era colecionadora. Da vida colecionava pedaços de céu. Azul, branco, amarelo, vermelho. Pintado com estrelas ou nuvens. Com eles, decorava o teto do quarto. Porque é pra lá que eu olhava ao deitar.

Pro céu!! "



Foto: Maya Bruxa