quarta-feira, 20 de outubro de 2010

" Rafa"

Porque metade dela é 'AMOR' e a outra também!!!
Já sentiu raiva??

“Raiva por gostar de gostar de quem não gosta de você??”
Pois é ?!?
Eu as vezes , ou vez em sempre sinto um misto desse sentimento nada doce e sim um tanto amargo .
Eu já tentei , tentei fazer direito pegar os meus sentimentos e coloca – los dentro de uma caixa de vidro onde eu possa vigia -los , mantendo eles por perto , para abrir , sentir e guardar como fazem todas as outras pessoas .
Mais eu não !! eu tenho que escancarar os meus, porque eu os sinto 24 horas por dia ., eles estão em mim, sobre mim .... as vezes é tão amplo , tão gigante que eles se tornam mágicos e em outros momentos eles são desastrosos , acabam comigo!!
Viver uma vida assim !! Dependente de “ AMOR” , não é uma coisa comum , é um fato “ÚNICO” então eu acabo por ser “ÚNICA ” também.
O ar que eu respiro , o cheiro doce da brisa , o movimento dos meus cabelos ,essas sensações do dia a dia , isso prova que eu estou viva neste mundo de loucos .
Eu juro estou tentando a cada dia , lentamente não me torna alguém triste e solitária e sim alguém cheia de historias verdadeiras para escrever e para reviver entre linhas .



Flor



Um desempregado compareceu no Centro de Emprego, em Lisboa, para ver se havia alguma coisa.



Ao chegar, viu um cartaz que dizia: Precisa-se de Assistente de Ginecologista.


Foi ao balcão e perguntou:


- Pode dar-me mais informações sobre este trabalho?


E o funcionário:


- Com todo o gosto. O trabalho consiste em preparar as pacientes para o exame. Você deve ajudá-las a tirarem as roupas e lavar cuidadosamente as suas partes genitais. Depois fazer a depilação dos pêlos púbicos com creme de barbear e uma Gilete nova. Depois esfregue cuidadosamente com óleo de amêndoas doces, para que elas estejam prontas para ser observadas pelo ginecologista. O salário mensal é de 2.500 Euros. Mas o senhor precisará ir até ao Carregado.


- Mas isso ainda fica a 40 km de Lisboa! O emprego é lá?


- Não, não, seu bobo é lá que está o fim da fila!


"A felicidade é um problema individual.



Aqui, nenhum conselho é válido.


Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz."

:)