quarta-feira, 25 de agosto de 2010


Tudo bem,
Eu sei??
Vai parecer 'clichê' ...Mais o meu coraçãzinho de vidro
Simplesmente para de bater quando ele desaparece
dos meus olhos !!
Flor.

EU TO TRISTE !!!!! :(

Você já parou para pensar que as vezes temos a sorte de estar bem ao lado da pessoa que realmente ocupa todos os espaços vazios da nossa vida e não nos damos conta??
Isso acontece na época em que nos sentimos mais ‘amados’ , geralmente é quando tudo esta tranqüilo e perfeito .
Mais por que as pessoas são assim mesmo??
Por que nunca aprendemos a ficar nos caminhos que nos levam para o céu ??
Por que abandonamos pedaços de amor sincero ??
A vida é sempre assim.... o mesmo vento que trás coisas lindas , também leva embora sonhos e promessas , é como acordar de um sonho e querer voltar de novo.
Foi e continua sendo e sempre será ......... Ate o dia em que você conseguir olhar para dentro dos olhos das pessoas e identificar o que é de verdade e o é que ilusão.
Eu ainda não sei , é você provavelmente não sabe como também ?? Por isso vamos continuar assim , errando , aprendendo e ‘perdendo’.
Eu já perdi muito e já ganhei também.... Ah vida tem me ensinado que a felicidade esta nos momentos mais simples da nossa vidinha .... Quando vamos ao cinema , quando lemos um trecho bonito ou ouvimos uma musica , quando andamos de mãos dadas , ate naquele beijinho sem graça de bom dia ... Um vez um amigo me disse que viu a felicidade através de uma borboleta enquanto andava de bicicleta .
Quem sabe hoje eu possa ser feliz de novo ??
Será que ainda tenho tempo pra reconhecer quem realmente me faz viver??
Posso pedir a você para voltar ??
Sem muitas perguntas e desculpas , admitindo que você é o causador de toda a minha insônia matinal , de todos os meus melhores erros, que eu preciso do teu humor , do teu sorriso e de tudo que existe quando desenhos nossa historia com giz de cera colorido ....

Saudades,
Flor