domingo, 22 de agosto de 2010



Essa paixão insensata pelo trágico e amargo, faz com que eu pareça tão triste... Não é que eu seja triste, até que eu sou muito feliz, só não sei controlar bem as coisas, não sou do tipo que manipula sentimentos, na verdade não sou do tipo que manipula nada. Algumas surpresas batem na sua cabeça como uma raquete de tênis. E outras surgem quando você menos espera. Às vezes, as maiores surpresas são aquelas que você mesma faz. Fugir é uma maneira de trocar de pele. Mas adotar o amor livre será tão fácil quanto tirar um par de sapatilhas? Parece que alguém andará descalça no parque.

Encosto o meu dedo em sua pele, mas ela não afunda. Não é possível. Desabotôo a sua camisa e deito a minha cabeça em seu peito, meu homem de lata.
Diante do novo segredo, eu queria chorar, mas posso enferrujá-lo.
Então, como viveria em paz sem a sua armadura? Sem nada entender, você se vira e vai embora. E só então eu percebo: a sua armadura é furada, meu amor.
Nas centenas de furos sobre a lata, vai aguando todas as plantinhas ao seu redor. Você é, na verdade, um lindo homem regador. "




(Rita Apoena)
Foto Flor