quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Já sentiu raiva??

“Raiva por gostar de gostar de quem não gosta de você??”
Pois é ?!?
Eu as vezes , ou vez em sempre sinto um misto desse sentimento nada doce e sim um tanto amargo .
Eu já tentei , tentei fazer direito pegar os meus sentimentos e coloca – los dentro de uma caixa de vidro onde eu possa vigia -los , mantendo eles por perto , para abrir , sentir e guardar como fazem todas as outras pessoas .
Mais eu não !! eu tenho que escancarar os meus, porque eu os sinto 24 horas por dia ., eles estão em mim, sobre mim .... as vezes é tão amplo , tão gigante que eles se tornam mágicos e em outros momentos eles são desastrosos , acabam comigo!!
Viver uma vida assim !! Dependente de “ AMOR” , não é uma coisa comum , é um fato “ÚNICO” então eu acabo por ser “ÚNICA ” também.
O ar que eu respiro , o cheiro doce da brisa , o movimento dos meus cabelos ,essas sensações do dia a dia , isso prova que eu estou viva neste mundo de loucos .
Eu juro estou tentando a cada dia , lentamente não me torna alguém triste e solitária e sim alguém cheia de historias verdadeiras para escrever e para reviver entre linhas .



Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário