quarta-feira, 28 de julho de 2010



Sobre o meu " Amor "


A alma dele é livre, solta e as vezes furta cor.Já tentei por varias vezes
entendê-la.
por mais que não possa vê-la...por mais que não possa tê-la...Ele
não é de ninguém...nem foi... nem vai ser...
Mais ele esta aqui comigo agora
E a cada noite ele se renova,voa por aí, solto no ar ...
Vez ou outra me surpreende com as suas novas direções ,
muitas vezes na
contramão,
Outras perto das minhas mãos..
E quando eu fecho os meus
olhos
Ele me da a direção de onde vamos,
Um sinal,
Uma previa ,
Estamos juntos de novo
Ele me mostrando que voar não faz mal, enfim,nem
para ele,nem muito menos pra mim.
Porque quando chega a hora
E a minha
vida se deita,Ao lado da dele,
E se o beijo vir,
A minha alma já tão
esquecida,vai se deslumbrar com a sua partida...

Enquanto vc quer
voar no infinito
Eu so quero ver estrelas ...rs

Vc volta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário