quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Eu já pensei muito em como seria se eu me apaixonasse no presente, por que na verdade não seria uma paixão , acho que a palavra certa seria ‘amor’ .
Logo eu que já vivi cenas de uma grande historia de amor, onde o moçinho jura amor eterno pra sua amada , sendo que na verdade ele nem possui um desejo sincero e honesto para com ela.
Transformando esse fragmento de sentimento em uma novela mexicana onde a mais sofrimento e lagrimas do que um “felizes para sempre!!”
Que duvida heim ??Olhar para trás .... ou viver o momento ??

Olhando para trás .
Vejo-me ao longe , sem cores , fechada no meu próprio mundo , por que é para lá que eu vou quando tudo fica difícil , e foi neste meu ‘mundo’ que eu aprendi a olhar para dentro de mim mesma , para que eu pudesse cuidar das minhas feridas, uma a uma .... e esperar que o tempo apagasse todas as minhas lacunas .

Olhando para o agora .
Vejo-me perto , com cores mal traçadas , entre os meus dois mundos , saindo e entrando quando eu bem entendo , com cicatrizes fechadas , não mais olhando o tempo e sim parando o tempo.

E agora ? lanço-me em uma nova historia de amor ?
Abro o meu coraçãozinho de vidro novamente ?

Não sei bem responder , mais “Ele” me faz tão bem !
Flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário