quarta-feira, 11 de agosto de 2010

** Parabéns pra mim **


Amanhã é o dia do meu aniversario !!
Grande data .... (rs)
Acho ate que será feriado nacional , e se não for ?? Acontecera alguma fato extraordinário?? Acho que não ...?? (rs)
Será apenas mais uma manhã comum..
Tranqüila e normal..
Tudo estará exatamente igual a todos os dias ,
O céu transbordando todo o seu azul ..
O sol completamente amarelo ...
Pessoas indo e vindo...
Pássaros na minha janela...
Flores nascendo ...
Meu leite com bolachas pela manhã !!
Tudo como tem que ser !!
Apenas um “ FATO ”

Vai ser e sempre será um dia “especial” pra mim.
Comprei uma garrafa de vinho tinto suave , ontem!!
Pretendo fazer uma GRANDE festa no meu quarto verde
....... tipo assim ..... Eu e Eu *

Afinal de contas eu merece mesmo !!
Ultimamente ando pintando estrelas em vez de vê-las .
Amanhã verei estrelas do amanhecer ao anoitecer !!

Que seja ..


Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário