quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Renatinha :
Para Mayara.


Ooo meu amor,cm eu sinto a sua falta,como meus dias são tristes e vazios sem vc,pq tudo foi tão bom,tudo foi tão intenso,n existia uma sem a outra,e as férias sem vc passavam devagar,e qndo eu chegava em Araguaina a primeira pessoa q eu procurava era vc,e a vida fikava mto mais colorida...as pessoas me axavam idiota,pq todas as historias q eu contava eram as suas,todas as aventuras q eu tive,vc estava comigo,eu não consigo me lembrar de nenhuma passatempo q eu n tenha dividido com vc,de nenhuma festa q agnt não caísse de bêbadas e passasse vergonha juntas,das cartas escritas,lembra daquela q nois duas fizemos p Malu,falando dos defeitos dela,e depois a culpa veio só p mim,ushau...das jantas no espetinho perto de ksa,q na maioria das vezes vinham cru,e o homem n agüentava mais as nossas reclamações,das dividas atrasadas,pq agnt prefiriu ir naquele show perfeito q ia ter,e gastamos o dinheiro de pagar o aluguel,dos passeios pelo corredor da faculdade,das idas ao tetel e ao passatempo,e de todas as historia..
q aconteceram la,de qndo o Adriano terminou com a rafa pq tinha vergonha da gnt,e das nossas inúmera brigas com a rafa,pq ela era uma pau mandada,de qndo agnt foi no salão fazer tuas luzes e as da Malu,eu lembro q vcs estavam tão lindas,e q depois agnt foi no shopping comer batata frita e a Malu brigou com a garçonete,pq tinha poucas babatas,e q akilo era um absurdo,uashu,da gnt passando sempre pela loja de calçados só pra olhar a vitrine,pq agnt nunk comprou nd,de ir no banco transferir 1 real p minha conta,das suas roupas q já estavam acostumadas com o meu guarda roupa,de esperar a mamãe chegar de viagem pra lavar as roupas sujas e fazer aquela comidinha de caldo q agnt adorava,de roubar as comidas da sinntia,e tentar fazer ela larga de ser brega rs * das nossas mudanças,q agnt ia junto no caminhão,e principalmente das festas de inauguração,dos camaleos que moravam com agnt,da carne muida com pimenta,das nossas brigas por causa do Daniel,pq vc só keria o meu bem,e eu sempre acreditava nas promessas dele e das inúmeras despedidas,e lagrimas derramadas,pois agnt não conseguia enxegar vida separadas,sem conselhos,sem piadas sem graças,sem 50 ligaçoes por dia,enfim sem vcs ...as vezes eu n suportava olhar mais na sua cara,pq vc insistia em ter razão em tudo,mais cinco minutos depois,eu tava tocando a campainha da tia aninha,e sempre fui mto bem recebidaa.E eu adorava ler a bíblia com a Iris,e tentar entender o mundo,as pessoas..e eu amava os nossos bifes com tomates e arroz branco,e os filmes(Perfume)hehe,q agnt assistia,e as disputas pelo pc...e longe de vc eu me sinto sem chão,não consigo ter uma intimidade tão intensa como a nossa,as festas não são mais divertidas,nao tem mais graça,ngm quer carregar a rafa cmg,embora agora ela seja magra...mais só vcs compreendiam,só vcs limpavam os vômitos,só vcs escutavam as msmas historias pela milésima vez,as quatro hras da manha e bêbadas..e o tetel fexou pq n tinha mais agnt pra animar a noite,e o passatempo,o msmo...
Eu nunka direi Adeus,vcs serão eternamente as minhas irmãs...Eu sei que eu posso muitas coisas sem você, e eu sei que, se eu tomar um banho quente e comprar uma roupa nova, talvez eu possa querer uma coisa que seja, só uma, sem você...Nada muda no mundo quando você não caminha ao meu lado, as pessoas quase não percebem que falta metade do meu corpo e que eu não posso ser muito simpática porque toda a minha energia está concentrada para eu não tombar."Um dia vc vai acordar,e qndo abrir os olhos vou estar ao lado seu.."


Renatinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário