quarta-feira, 13 de outubro de 2010


Falando de ontem !!


" ....Ganhei o dia hoje de presente, embrulhado num céu azul com lindos raios do Sol.

Que bom que ando merecendo ganhar presentes.

Nada como um dia após o outro.

O que foi ruim, ficou pra trás. "



Hoje acordei muito bem,
Parecia um lindo sonho ,
Saber que o meu “amor” estaria entre os meus lençóis ...*
Que o nosso amor ia se misturar com o cheiro dos amantes.
Meu coração é muito frágil e pequeno , fortes emoções me levam ao céu .
Ficar dentro dos seus braços e não me apaixonar por você é quase impossível !!
É como andar entre o céu e o inferno .
Brincar com fogo e não sair queimado .
Teus olhos infinitos buracos negros que me levam aos labirintos mais sacanas ,
Onde teu desejo e a minha maior vontade !

Saudades .

Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário