quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Eu não sei (?)



É saudade que me envolve nas manhãs em que me vejo presa em teias feitas pelo meu próprio capricho. Talvez o amor seja lindo, romântico, rosa demais. Ou talvez minha pele não suporte a idéia da necessidade (?) constante de você, em que eu também abocanho tuas horas. Eu acho que não aprendi amar. Eu nunca fui boa com verbos [Nunca fui boa com isso].
Se não sou boa em "amar" seria um vicio (?) ....Vicio do teu beijo(?) ou da sensação que ele trás (?).
Acho que você não percebe, ainda bem que você não percebe - Me pego, vez ou outra (mentira, vez em sempre), transbordando as minhas fronteiras para alcançar a doçura líquida que você, gentilmente, cede na ponta da tua língua!!

PS: Para o meu Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário