quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Além da loucura de comprar presentes e ficar no último grau de stress com trânsito, festas da firma e prazos, dezembro traz outras tormentas emocionais que são próprias dessa época. É a temida dezembrite! Chega! E que venha 2011!
Fizemos uma listinha do que mais nos deixa estressadas nessa festa:

1) Parentes ligando em agosto pra combinar o Natal - Quem aguenta parente que em agosto já começa a ter comichão de Natal e a ligar pra todos os familiares pra saber o que cada um vai fazer?

2) Mãe e tia brigando por quem vai fazer o que na ceia – Paz? União? Besteira! Já vimos irmãs brigando feio no Natal porque uma se esqueceu de fazer um simples arroz!

3) Ganhar regifts (presentes reciclados) - Aquela bermuda "linda" que sua prima ganhou de presente de aniversário e não gostou vira o seu presente de Natal. O problema não é esse, mas sim que sua tia revela esse segredinho e você, que também não gostou, resolve falar a verdade e pronto, treta natalina.

4) Simone cantando "Então é Natal"- Esse parece batido na lista de temores natalinos, mas ainda tem gente que gosta de ouvir essa música na Noite Feliz! Garantimos que tem, mas não podemos revelar...

5) O centésimo Especial de Natal da Xuxa - Pobre nova geração, que ainda não conseguiu ficar livre dela!

6) Reprise de "Esqueceram de Mim" pela enésima vez - O Macaulay Culkin já tá com trintão, já casou, já separou, e a Globo continua passando esse filme...

7) Tiozão que enche a lata e fala barbaridades sobre a família - Quem nunca presenciou isso?

8) A tia-avó que insiste em perguntar se você já achou alguém "especial" – Dá aquela vontade de responder: não te interessa! Mas aí você lembra que o peru ainda não saiu do forno e é muito cedo para começar uma discussão.

Parece que não, mas a gente ama o Natal mesmo com todo esse estresse, micos e presepadas! Topou entrar na brincadeira? Então tome um gole de Cidra e aguente tudo isso! Se não, marque viagem pro dia 23 e só volte no dia 2 de janeiro... Mas antes, conte pra gente o que você também não aguenta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário