terça-feira, 14 de dezembro de 2010





*** Mallu Mãganhães ***

Mallu Magalhães é polêmica. Tem quem entenda o seu espírito criativo e tem quem desgoste. Mas o fato é que ela é uma garota muito especial.
Sabia que ela não gosta de usar sapatos?
Para o ensaio da Capricho, ela chegou descalça, totalmente à vontade. Como não dá pra ela sair assim o tempo todo, Mallu adaptou uma sapatilha de dança:

"Foi o mais próximo de uma meia que eu consegui encontrar. Mas, se eu pudesse, saía de meia na rua. Mas meus pais não deixam"…

A cantora, compositora, artista, também costura as próprias roupas:

"Como eu não entendo de costura, deito em cima do tecido e risco a forma do meu corpo, depois, costuro a mão mesmo", diz.
"Antes de começar a compor minhas roupas, não entendia a moda como forma de expressão. A moda livre é sem preço! É a maneira de brilhar suas idéias, seu pensamentos. É ferramenta", diz Mallu
Aliás, ela anda com sua caixa mágica (essa aí em cima). Lá dentro, ela carrega muitos figurinos e maquiagem circense.
Ultra-romântica, Mallu adora roupas de 1800, como o figurino do filme "Maria Antonieta", de Sofia Coppola.
Para nosso ensaio, ela escolheu um vestido leve com mangas fofas e uma cartola vazada, luxo, que a Dani Bonani produziu.

Fonte revista 'Capricho'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário